Viajantes digitais orientam estratégias de aeroportos até 2025

Imagem: Unsplash

Os executivos de TI de aeroportos e companhias aéreas acreditam que o crescente número de viajantes conhecedores de tecnologia terá o maior impacto em seus planos digitais nos próximos seis anos, segundo relatório da Sita.

De acordo com os dados levantados, até 2025, 68% de todos os passageiros serão viajantes digitais e esperarão gerenciar suas viagens da mesma maneira que fazem em todos os outros aspectos de suas vidas diárias – utilizando seus celulares.

Os passageiros exigem cada vez mais automação e controle sobre cada etapa de sua jornada. Eles esperam, principalmente, usar o smartphone para acessar serviços que variam de notificações de localização de bagagem até embarque e pagamentos. Diante disso, também querem que a viagem seja entregue como uma experiencia unificada entre aeroportos, aéreas e alfândegas, do momento que saem de casa até chegar ao destino.

Leia mais em Panrotas

Previous Aeroporto mira aéreas de ‘baixo custo’ e se prepara para voos comerciais no litoral de SP

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo