Com apenas quatro anos de operações, a Samba Hotéis já chegou à marca de dez empreendimentos em seu portfólio, sendo nove no Brasil. A previsão é de que outros cinco estabelecimentos sejam incorporados à marca até o final de 2018 e a empresa se mostra interessada em investir no Nordeste do País.
A fim de divulgar seu modelo de gestão empresarial e, assim, firmar parcerias com os empresários locais, a Samba estará presente na feira Hotel & Food Nordeste (HFN), realizada no início de outubro, em Recife.
Como única administradora hoteleira a expor no evento, a empresa pretende reforçar o conceito das marcas Samba (upper midscale) e Bossa Nova (upscale), além de apresentar aos visitantes sua nova bandeira, a Samba In The Box, composta por empreendimentos supereconômicos feitos em contêineres.
Projetados para serem confortáveis, econômicos e práticos, os hotéis Samba In The Box possuem construção rápida e custam, aproximadamente, 65% menos do que um empreendimento convencional, de acordo com o diretor de RH da Samba Hotéis, Ramon Megale. “É um hotel modular, há a possibilidade de ampliar ou reduzir o número de quartos de acordo com a demanda real aferida”, explicou o executivo.
“Esta é a peça chave para nosso plano de expansão, pois é um investimento de ótimo custo-benefício, rápida construção e tem um retorno muito acelerado. Esperamos negociar, pelo menos, cinco unidades do Samba in The Box no Nordeste até o final de 2019”, completa Megale.
Fonte: Panrotas