Rio Grande do Sul é polo estratégico de expansão de empresa de turismo

Com a crescente relevância econômica e representativa do mercado gaúcho, a Maringá Turismo, uma das empresas líderes em viagens corporativas, intensifica suas atividades no Rio Grande do Sul. Juntamente com a Lemontech, empresa do mesmo grupo, com foco em tecnologia, lançou o Expense Management, durante o Client Management Experience, evento realizado recentemente pela Maringá, em Porto Alegre, com a presença de clientes e prospects.

A Altus, referência no mercado de automação industrial e controle de processos, aderiu à solução, o que proporcionou redução no tempo de execução dos processos e armazenamento de dados de forma eletrônica. A ferramenta possibilita ao usuário realizar o processo de prestação de contas da viagem de forma rápida e segura. O serviço integra processos e facilita a prestação de contas durante uma viagem, de forma mais rápida e segura. Permite, por meio de um notebook ou smartphone, registrar despesas em tempo real, digitalizar recibos, armazenar notas fiscais, solicitar adiantamentos, realizar workflows de aprovação, além de outras funcionalidades.

“O mercado passa por mudanças constantes e a Maringá Turismo está preparada para oferecer aos seus clientes tecnologia e serviço que proporcionem redução de custo, mobilidade, integração de despesas e qualidade no atendimento”, afirma Alexandre Castro, VP da companhia.

Para a Altus, a experiência na utilização do Expense Management tem trazido grandes benefícios, pois otimizou e proporcionou maior praticidade no processo de prestação de contas. “O mercado demandava tecnologia em automação e aplicativos. Sempre buscamos inovar em nossos processos e trazer novas soluções para a empresa. Nossos viajantes também nos pedem muito isso e já fazia algum tempo que procurávamos uma solução que realmente facilitasse o processo de expense. O sistema trouxe comodidade para os viajantes que, agora, não precisam guardar todos os documentos físicos das comprovações, o que tornou o processo de conferência dos relatórios muito mais ágil e dinâmico”, comentou Maicon Macedo, gerente financeiro.

Mercado em alta

Além da Altus, outras empresas gaúchas como Randon, CMPC e Vipal também são clientes da Maringá Turismo e utilizam os diversos serviços oferecidos pela agência em suas viagens corporativas, o que comprova a importância do Estado do Rio Grande do Sul. “As recentes pesquisas de mercado encomendadas pela Maringá demonstram grande oportunidade de crescimento no mercado do Rio Grande do Sul. Tivemos um aumento no volume de negócios de nossa filial de Porto Alegre e mantemos esforços contínuos no crescimento orgânico, com estratégia de vendas para a região, ações de prospecção ativa e no Linkedin, eventos educacionais, que demonstram estrutura sólida que temos”, afirma Alexandre Castro.

 

Fonte: http://www.osul.com.br/rio-grande-do-sul-e-polo-estrategico-de-expansao-de-empresa-de-turismo/

Previous O senhor agente de viagens

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo