Locação em Orlando foi tema de exposição da Maringá Turismo no SBT

Maringá Turismo, agência especializada em viagens de negócios, aumenta a participação do segmento lazer dentro do portfólio de clientes corporativos. Comprovando esse crescimento, a empresa realizou, entre os dias 30 de outubro a 1 de novembro, ação de vendas dentro dos estúdios do SBT, direcionada aos colaboradores da emissora. A ação contou com alguns parceiros como Lusanova, New Age, VHC, Royal Palm e Turnet e disponibilizou ofertas especiais para colaboradores da empresa.

Segundo Fabio Cardoso, CEO da VHC, “a ação foi uma oportunidade de ressaltar a tendência atual do mercado de Turismo, que é alugar casas em Kissimmee e poder desfrutar de todas as atrações do destino com toda comodidade. Por meio da parceria com a Maringá Lazer, destacamos os serviços oferecidos pela Vacation Homes Collection, empresa do Grupo Trend, especializada em locação de casas e os benefícios de vivenciar o destino seja com a família, amigos, a trabalho ou por meio de uma viagem de incentivo”.

Maringá Turismo

Especializada em viagens corporativas e lazer, a Maringá Turismo entrega soluções criativas soluções em gestão de viagens. Trata-se de uma empresa sem fronteiras, de mente aberta e que, ao longo de sua história, encarou desafios que a qualificaram e forneceram bagagem suficiente para oferecer serviços flexíveis e sob medida para seus clientes. Seu maior diferencial é aliar qualidade e redução de custo para os clientes.

 

Fonte: Diário do Turismo

Previous Tempo perdido no avião é maior reclamação entre viajantes corporativos

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo