Imagem: Divulgação
Os escritórios de representação do turismo da região oeste dos Estados Unidos e toda a indústria do turismo da Califórnia reuniram-se entre os últimos dias 10 e 12 de fevereiro, no Outlook Forum – Visit California 2020, em San Diego. O momento serviu para debater estratégias e tendências mundiais para atrair mais viajantes para a região. A GRU Airport esteve presente no evento, sendo a única representante do Brasil a participar.
João Pitra, gerente de Negócios Aéreos da GRU Airport, participou do painel “Discussing the Runway Ahead”, abordando novidades do mercado e demandas de tecnologia e inovação dos aeroportos e companhias aéreas. Além disso, contou como os avanços conquistados recentemente pelo Aeroporto Internacional de São Paulo atestam o potencial do mercado brasileiro.
Foram lançados 26 novos voos no GRU Airport, o dobro do que foi registrado em 2018. Entre as tendências de mercado, foram citadas as aeronaves de nova geração que permitem abrir mercados com menos demanda local, a necessidade de aumentar a promoção do Turismo da Califórnia no Brasil e os desafios que o coronavírus ofereceu à indústria do turismo em escala global.
Leia mais Brasilturis