Foto: reprodução
A Emirates anunciou aumento na capacidade de processamento de pedidos de reembolso. A companhia passou de 30 mil solicitações por mês para 150 mil devido a pandemia do Covid-19 (coronavirus).
Para solicitar o estorno do dinheiro ou os vouchers é necessário preencher um formulário no site da companhia. Para os clientes afetados pela pandemia, três opções são ofertadas:
• Manter a passagem atual por até 24 meses; neste caso, basta ligar e reagendar o voo quando puder voar novamente. A Emirates estendeu essa opção, que se aplica às passagens emitidas até 30 de junho de 2020 para voos até 30 de novembro de 2020;
• Trocar o valor não utilizado da passagem por um voucher no valor pago na sua reserva original. O voucher pode ser trocado por qualquer produto ou serviço da Emirates, sem taxas de alteração, oferecendo aos clientes mais flexibilidade para reagendar os voos;
• Reembolso: Os clientes que decidirem manter sua passagem ou trocar por um voucher ainda podem solicitar o reembolso se não puderem viajar. Não será cobrada taxa de reembolso.
Leia mais em Brasilturis