Crescimento da Accor na América Latina está mudando para o Luxo

Resultado de imagem para sofitel
Imagem: Divulgação

Historicamente, na América Latina a presença maior da Accor são com empreendimentos dos segmentos midscale e econômico. Porém, recentemente, a rede francesa vem apostando mais em suas marcas de luxo na região. A empresa possui 1031 hotéis de luxo no pipeline, com foco no México, Cuba e Brasil, onde é esperada a inauguração do primeiro Fairmont do país neste mês. Informações são do portal Hotel News Now.

Segundo Alexis Ralph, vice-presidente de Desenvolvimento para a América Central, Cuba e México, disse que a empresa tem visto “uma grande mudança nos últimos dois a três anos”.

“Houve uma enorme mudança de foco para o luxo”, disse ele. “Agora, é um portfólio robusto e o México é um dos mercados em que estamos avançando nessa expansão. Temos ótimas aberturas em breve”, disse, se referindo a uma nova propriedade da marca Sofitel, na capital Mexicana.

Além disso, Ralph afirma que o segmento midscalo no México também deve experimentar crescimento acelerado nos próximos anos. Isso porque a empresa está mudando de um esquema de pura gestão para um de franquias com as marcas desse segmento.

“Acho que vai demorar um pouco até que os investidores no México percebam que ele está disponível”, disse.

Leia mais em Hoteliernews

Previous Anac notifica Avianca Brasil por interromper atendimento a queixas de consumidores em site do governo

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo