[vc_row][vc_column][vc_column_text]Um avião da companhia Avianca que havia decolado de Cumbica, na Grande São Paulo, para Recife, em Pernambuco, retornou para o aeroporto e realizou um pouso de emergência na manhã desta quinta-feira (23). O pouso de emergência foi realizado porque o piloto percebeu fumaça na cabine.
O piloto do voo 3304 solicitou o retorno a Guarulhos às 7h41. Os bombeiros acionaram viaturas, para o caso de necessidade de contenção de fogo, mas não houve maiores problemas e as operações no aeroporto não foram afetadas.
A Avianca informou que todos os passageiros desembarcaram do avião e todas as bagagens foram retiradas do compartimento de carga. Às 8h13, os bombeiros e a equipe da GRU Airport, administradora do aeroporto, faziam uma vistoria na aeronave, que está em uma área isolada.
Nota da Avianca:
A Avianca Brasil informa que o painel da aeronave que realizava hoje o voo 6304 (São Paulo/Guarulhos – Recife) apresentou uma leitura atípica. Por precaução, o comandante optou por retornar ao aeroporto de origem.
A empresa destaca que a aterrissagem foi realizada em segurança e que o desembarque dos 156 passageiros transcorreu normalmente.
Neste momento, a companhia presta a assistência necessária aos clientes, providenciando reacomodações.
A Avianca Brasil lamenta pelo desconforto, mas ressalta que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e colaboradores.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]