O assento é adquirido com seu agente de viagens na central de vendas, no site ou App da Gol e durante a realização do check-in. E clientes Smiles Ouro e seus acompanhantes na mesma reserva/localizador, têm 50% de desconto na aquisição do assento.
Localizados entre a 1ª à 5ª fileira e na saídas de emergência, estes assentos oferecem os seguintes benefícios aos viajantes:
- Prioridade na hora do check-in e embarque (após as prioridades amparadas por lei);
- Compartimento exclusivo para bagagem de mão;
- Distância de 86,3cm entre as fileiras;
- Fileiras com o assento do meio bloqueado (em voos internacionais categoria Premium)
- 50% de reclinação da poltrona*
* Assentos que antecedem a saída de emergência, não reclinam (fileiras 14 e 15 do BOEING 737-800 e 737- 8)
- Clientes que comprarem tarifa MAX, têm direito à marcação gratuita do assento GOL+ Conforto (sujeita à disponibilidade);
- Clientes Smiles Diamante e seus acompanhantes na mesma reserva/localizador;
Clientes Delta Elite.
* É necessário marcar a poltrona antecipadamente, informando o número Smile ou Sky Miles.
Observações:
A cia aérea, tem o direito de reacomodar o passageiro que adquiriu o assento conforto, para o atendimento às leis de prioridade e preferência de uso, bem como para os protocolos de segurança da aeronave.
- Tem prioridade aos assentos da primeira fila: gestantes, idosos a partir de 60 anos, pessoas com crianças de colo, pessoas com mobilidade reduzida e ou necessidades especiais.
- Aos assentos na saída de emergência exige-se que: o passageiro tenha mobilidade suficiente, força e destreza física para manipular as portas, a capacidade de ler e entender as instruções no idioma da tripulação (português ou inglês). Ter suficiente capacidade visual e auditiva para desempenhar as funções solicitadas e não estar acompanhado por outra pessoa que requeira sua atenção.
As informações estão sujeitas a alteração sem prévio aviso.