Abav lança campanha de incentivo ao adiamento de viagens

Imagem: ABAV

A Abav Nacional, em parceria com a Vertebratta, acaba de divulgar a campanha “Adia!”, que tem como objetivo incentivar os consumidores a adiarem seus planos e se protegerem do Covid-19 (coronavírus). De acordo com a entidade, a campanha é uma ação de apoio à sustentabilidade econômica de todos os setores da economia que dependem deste adiamento.

No segmento de viagens, por exemplo, o consumidor que adiar sua programação estará garantindo sua segurança e colaborando com este setor que, em 2019, gerou um faturamento de R$ 238,6 bilhões e empregou cerca de 2,9 milhões de pessoas no Brasil. (Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC)

Os interessados na campanha poderão encontrar selos e materiais de divulgação clicando aqui.

Leia mais em m&e

Previous Royal Air Maroc – Corona Vírus

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo