A 1 Hotels quer avançar no mercado do Brasil. A marca independente, atualmente com três propriedades no portfólio (duas em Nova York e uma em Miami), realizou um evento em São Paulo, junto da TL Portfolio, para se apresentar ao trade brasileiro e detalhar os novos empreendimentos na China e no México até 2020.
De acordo com Fernando Cerna, Diretor de Vendas e Marketing do 1 Hotel South Beach, o mercado brasileiro ainda é baixo, porém os planos são de sair do focar mais no mercado externo, inclusive, a marca estará na ILTM, que acontece de 14 a 17 de maio, em São Paulo.
“Atualmente, o mercado interno dos Estados Unidos é o mais importante. Porém, o Brasil é um dos principais emissores de turistas para Miami e, por isso, queremos nos posicionar dentro do mercado brasileiro e realizar treinamentos com agentes de viagens”, pontuou.
“Por enquanto, não estamos com parcerias com operadoras no Brasil, mas estamos prospectando empresas de luxo para começar a crescer no país”, destacou Cerna.
Dentre as novidades da 1 Hotels está a conversão de uma propriedade de luxo em West Hollywood, no Sul da Califórnia (EUA), que foi reformulada, ganhando as características sustentáveis e intimistas da marca, e será aberto neste mês de maio.
Além disso, a expansão internacional da 1 Hotels segue ambiciosa. Até o fim deste ano, a marca irá inaugurar o 1 Hotel Haitang Bay (280 quartos) em Sanya, na China, e em 2020 o 1 Hotel & Homes Cabo (115 quartos e 50 casas) será inaugurado em Cabo San Lucas, no México.
Contudo, estas são apenas as mais próximas de ocorrerem. A rede ainda está com planos de expandir para o Havai e inaugurar uma 2ª propriedade na Califórnia, ao longo dos próximos anos.