Javier Moreno, vice-presidente sênior da Disney Destinations, responsável por Vendas e Soluções nos complexos de Walt Disney World, Disneyland California, Disney Cruise Line, Adventures by Disney e Aulani (resort no Havaí), se mostrou, durante o IPW 2022, em Orlando, bastante otimista com o atual cenário de retomada das viagens.
Primeiro por causa de todas as novidades Disney, que vão da celebração dos 50 anos de Walt Disney World, até março de 2023, até o lançamento, no final do mês, do Disney Wish, novo navio da Disney Cruise Line. Mas tem também a volta dos shows na Disneyland, os cruzeiros temáticos da DCL, como Pixar Day at Sea, e o aguardado retorno, em Orlando, de Fantasmic e do musical baseado em Procurando Nemo, que será repaginado.
E depois porque, segundo ele, a Disney vem percebendo grande interesse de viajantes de todo o mundo, incluindo o Brasil, para viagens ao destino. “Há muito entusiasmo e toda a máquina Disney está trabalhando para essa volta”, disse, em entrevista. “O Brasil continua sendo um dos mercados-chave para a Disney”, garantiu.
Leia mais em: PANROTAS