Tailândia terá reabertura das fronteiras em 4 fases

Na última segunda-feira (27), a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) informou que o Centro de Administração da Situação Covid-19 (CCSA) aprovou um cronograma de quatro fases para o plano de reabertura do país para revitalizar o indústria do Turismo. A fase-piloto do plano já começa no mês que vem com destinos de praia e resorts populares do destino. Confira abaixo.

Fase Piloto (1º a 31 de outubro de 2021)
A primeira fase do plano de reabertura continuará com destinos de praia populares, que foram os primeiros a reabrir entre julho e agosto: Phuket, Surat Thani’s Samui, Ko Pha-ngan, Ko Tao, Krabi e Phang-Nga. Além destes destinos já reabertos, outubro contará com a reabertura de novas áreas designadas em Krabi: Khlong Muang e Thap Khaek.

Primeira fase (1º a 30 de novembro de 2021)
Já em novembro, a reabertura será estendida a outros 10 destinos voltados para o Turismo. Isso inclui todas as áreas de Bangkok, Krabi e Phang-Nga, e áreas designadas em Buri Ram (Mueang), Chiang Mai (Mueang, Mae Rim, Mae Taeng e Doi Tao), Chon Buri (Pattaya, Bang Lamung, Na Jomtien, e Sattahip), Loei (Chiang Khan), Phetchaburi (Cha-Am), Prachuap Khiri Khan (Hua Hin) e Ranong (Ko Phayam).

Leia mais em Panrotas

Previous Falta de vistos deve atrasar retomada internacional mesmo após abertura dos EUA, aponta LATAM

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo