Países da Europa liberam entrada de brasileiros antes do fim da pandemia

Saiba quais países da União Europeia que vão abrir suas portas para brasileiros vacinados e quais exigências precisam ser cumpridas

A vacina que protege do coronavírus se tornou documento obrigatório para viajar , assim como o passaporte. Cada país está atualizando suas exigências no decorrer da pandemia e, além da vacina, alguns solicitam testes PCR negativos até 48 horas antes e a pessoa não pode residir e/ou embarcar no Brasil.

Apesar da União Europeia estar com as portas fechadas , três deles retiraram as restrições com os residentes do Brasil. Outros nove países da Europa também estão recebendo os turistas brasileiros :

Croácia

Quem for visitar o país a turismo deve comprovar a reserva do hotel para o período de estadia, preencher o formulário EnterCroatia, apresentar teste negativo para Covid-19 emitido em até 48h ou passar por quarentena de 14 dias.

Se você quiser fazer uma viagem longa, depois de 14 dias na Croácia o viajante está liberado para entrar na Itália ou na Bulgária e daí viajar para outros países da União Europeia – porém é preciso observar as exigências de cada país antes de comprar as passagens.

Leia mais em IG

Previous Gol incrementa oferta e estima 300 voos diários em junho

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo