Nova Zelândia erradica coronavírus e suspende restrições

Reuters

Eventos públicos e privados, indústrias de varejo e hospitalidade e todo o transporte público foram autorizados a retomar seu funcionamento sem as regras de distanciamento ainda existentes em grande parte do mundo.

“Embora o trabalho não esteja concluído, não há como negar que este é um marco… Obrigada, Nova Zelândia”, disse a primeira-ministra do país, Jacinda Ardern, em coletiva de imprensa, acrescentando que dançou de alegria com a notícia.

“Estamos confiantes de que eliminamos a transmissão do vírus na Nova Zelândia por enquanto, mas a eliminação não é acaso, é um esforço sustentado”.

Os cinco milhões de pessoas da Nova Zelândia estão emergindo da pandemia, enquanto grandes economias como Brasil, Reino Unido, Índia e Estados Unidos continuam a lidar com a disseminação do vírus.

Leia mais em Diário do Turismo

Previous Marcos Arbaitman é o convidado especial do LIDE TALKS da próxima semana

Plantão Emergencial – São Paulo: (11) 3156 7600 |

Demais localidades: 0800 770 0750

Atendimento

Av. São Luís, 165 – República, SP – São Paulo – CEP: 01046-001
 comercial@maringaturismo.com.br

Maringa Passagens e Turismo LTDA. CNPJ: 60.922.598/0001-06  |  © Todos os direitos reservados

Acessar o conteúdo