Maringá Turismo cresce nas transações e volume de negócios em setembro

De acordo com Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman (que detém a Maringá Turismo), o crescimento no mês foi de 62% ante negociações feitas em 2019

O reaquecimento do mercado turístico já anima a Maringá Turismo e reflete nos resultados. Neste mês, a empresa do Grupo Arbaitman já registra crescimento de 62% em transações e volume de negócios frente mesmo mês em 2019. Isso, de acordo com o presidente Marcos Arbaitman, demonstra a força do mercado turístico.

“Existe uma grande movimentação para reativar o setor no Brasil e sentimos isso na prática. O começo da vacinação, aliado à reabertura das fronteiras de destinos internacionais, são algumas das razões para essa melhora. Daqui para frente, esperamos que as transações continuem crescendo, mas com acompanhamento nos valores”, afirma.

Segundo o executivo, as negociações tiveram aumento providencial, mas a Maringá Turismo, bem como outras agências e operadoras, ainda galga preços mais competitivos. Até o fim de 2021, a expectativa é que 95% do volume de vendas seja retomada.

Maringá Turismo: negócios

Arbaitman confirma que a entrada recentes de clientes é um sinal de mais novidades. Até o momento, de 36 ofertas realizadas para companhias, a Maringá Turismo obteve sucesso em 48%. “A procura 256% maior do que em janeiro e empresas estão voltando a viajar. Mesmo assim, o lazer ainda representa a maior parcela do acréscimo nas reservas aos Estados Unidos a partir de novembro”, cita.

Para os próximos meses, a aposta do presidente está na reabertura e flexibilização das restrições em mais destinos internacionais. O retorno aos patamares normais contribuirá, na visão de Arbaitman, à melhora em níveis nacionais.

Leia mais em Brasilturis

Previous Turismo de negócios tem alta de 11% no faturamento em agosto

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo