Mais de 100 países estão abertos para turistas brasileiros; veja lista

Importantes destinos internacionais como os Estados Unidos e os países europeus do Espaço Schengen mantêm suas fronteiras fechadas para brasileiros que voam diretamente do País sem cumprir isolamento. E outros, como o Uruguai, garantem que ainda ficarão fechados por um bom tempo (pelo menos todo o verão).

ATUALIZADA EM 09/12/2020

AFEGANISTÃO – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: Brasileiro PRECISA de visto
Exigências: Uso de máscaras em locais públicos; Poliomielite – Certificado Internacional de Vacinação obrigatório (CIVP).

ÁFRICA DO SUL – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: Brasileiro não precisa de visto
Exigências: O viajante deve fornecer um certificado válido de um teste negativo de covid-19, obtido até 72 horas antes da data da viagem; No caso de o viajante deixar de apresentar um certificado, ele será obrigado a cumprir quarentena às suas próprias custas; O uso de máscaras é obrigatório; O viajante deve instalar o aplicativo Covid Alert South Africa; Vacinação contra febre amarela é exigida.

ALBÂNIA – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: Brasileiro não precisa de visto
Exigências: Uso de máscaras em locais públicos; Os exames de saúde podem ser realizados nos portos de entrada; Obrigatório Certificado Internacional de Vacina de Febre Amarela.

ANGUILLA – Fronteira aberta para Brasileiros.
Visto: brasileiro não precisa de visto até três meses
Exigências:
– Os passageiros devem preencher um “Pedido de entrada” antes da partida em https://ivisitanguilla.com/, imprimir a confirmação e apresentar na chegada.
– Os passageiros devem ter um atestado médico com resultado negativo no teste PCR do Coronavirus (COVID-19), emitido no máximo 5 dias antes da chegada.
– Devem possuir um seguro saúde que cubra todas as despesas com coronavírus (COVID-19).
– Obrigatório Certificado Internacional de Vacina de Febre Amarela
OBS: Os passageiros estão sujeitos a um teste de PCR do coronavírus (COVID-19) na chegada e 10 dias após sua entrada.

ANTIGUA e BARBUDA – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: Brasileiro não precisa de visto por até 180 dias.
Exigências: Os passageiros devem ter um certificado médico com um resultado negativo do teste de coronavírus, que deve ter sido realizado no máximo sete dias antes da partida; Um Formulário de Declaração de Saúde preenchido deve ser apresentado às Autoridades Sanitárias Portuárias na chegada; Obrigatório Certificado Internacional de Vacina de Febre Amarela.

ARGENTINA – Fronteira aberta para brasileiros viajando como turistas para a área metropolitana de Buenos Aires
Visto: Brasileiro não precisa de visto por até 90 dias.
Exigências: Atestado médico com resultado negativo do teste para coronavírus emitido no máximo 72 horas antes da chegada; Seguro médico com cobertura de custos de tratamento do coronavírus; Recomendado o Certificado Internacional de Vacina de Febre Amarela.

ARMÊNIA – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: brasileiro não precisa de visto por até 180 dias.
Exigências: Quarentena de 14 dias ou apresentar teste negativo para covid-19.

BAHAMAS – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: brasileiro não precisa de visto por até 90 dias.
Exigências: é obrigatório seguro de saúde com cobertura para covid-19, que está incluído no “Visto de Saúde das Bahamas”, não precisando ser comprado separadamente.
– estão sujeitos ao teste de antígeno coronavirus (COVID-19).
– durante a visita, os visitantes devem preencher um questionário de saúde diário on-line para fins de rastreamento dos sintomas.
– deve apresentar um pedido aprovado de “Visto de Saúde das Bahamas” no check-in e na chegada obtido em www.travel.gov.bs antes da partida.
Os passageiros devem ter um atestado médico com um resultado de teste RT-PCR coronavírus negativo (COVID-19). O teste deve ter sido feito no máximo 5 dias antes da partida.

BARBADOS – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: brasileiro não precisa de visto
Exigências: Passageiros provenientes de países com alto número de casos deverão apresentar teste PCR negativo para Covid-19 dentro de 72 horas antes da partida ao país. Quem não tiver feito antes será obrigado a fazê-lo assim que chegar, permanecendo de quarentena no hotel até o resultado sair. Apresentar um “Formulário de Imigração / Alfândega” preenchido 24h antes do
embarque através do site www.travelform.gov.bb, imprimir e apresentar na chegada. Obrigatório certificado internacional de vacina de febre amarela.

BELARUS – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: brasileiro não precisa de visto por até seis meses.
Exigências: Um questionário de conscientização preenchido deve ser apresentado na chegada.
Os passageiros estão sujeitos à quarentena por 14 dias. Apresentar um teste PCR negativo para covid-19 emitido em até 72h antes da chegada é “recomendável”, mas não obrigatório. Devem possuir um seguro viagem para cobrir despesas médicas na Bielorrússia.

BELIZE – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: brasileiro não precisa de visto Belize
Exigências: Baixar o aplicativo Belize Health Travel App e gerar um QR Code para apresentar na chegada. Teste PCR negativo para Covid-19 feito até 72h antes da data da viagem. Somente são aceitas reservas em hotéis pré-selecionados. Vacina de febre amarela obrigatória.

BENIN – Fronteira aberta para brasileiros
Visto: brasileiro PRECISA de visto
Exigências: Os passageiros estão sujeitos ao teste DE PCR coronavirus na chegada, às suas próprias custas.
Um formulário de inscrição on-line deve ser preenchido em http://centresurveillancesanitaire.com antes da partida.
Obrigatório Certificado Internacional de Vacina de Febre Amarela.

BERMUDAS – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: brasileiro não precisa de visto por até 90 dias.
Exigências: Apresentar teste PCR negativo para covid-19 feito até 72h antes da partida. Os visitantes também precisarão preencher um formulário de autorização de viagem e pagar US$ 75 de taxa, sujeitos a checagem de temperatura no aeroporto e quarentena. Os visitantes serão testados durante o período que estiverem na ilha e serão solicitados a medir a temperatura e reportá-la online duas vezes por dia. Todos os passageiros devem instalar o aplicativo Belize Health Travel.

BIELORRÚSIA (BELARUS) – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: brasileiro não precisa de visto
Exigências: Os passageiros devem ter um certificado médico impresso com um resultado negativo do teste de PCR do
coronavirus emitido no máximo 72 horas antes da chegada, sendo que deve ser em bielorrusso, inglês ou russo; Devem possuir um seguro viagem para cobrir despesas médicas na Bielorrússia; Obrigatório Certificado Internacional de Vacina de Febre Amarela.

BOLÍVIA – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: brasileiro não precisa de visto
Exigências: Teste PCR negativo para covid-19 emitido em até 7 dias antes da chegada, endossado pela representação consular boliviana; Obrigatório Certificado Internacional de Vacina de Febre Amarela.

BÓSNIA e HERZEGOVINA – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: brasileiro não precisa de visto
Exigências: Teste PCR negativo para Covid-19 emitido em até 48h antes da chegada;

BOTSWANA – Fronteira aberta para brasileiros
Visto: brasileiro não precisa de visto
Exigências: Os passageiros devem ter um certificado médico impresso com um resultado negativo do teste PCR do
Coronavírus (COVID-19) emitido no máximo 72 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. O certificado deve ser em inglês. Os passageiros estão sujeitos a exames médicos na chegada. A vacinação contra a febre amarela é exigida.

BUTÃO – Fronteira aberta para brasileiros
Visto: brasileiro PRECISA de visto
Exigências: Os passageiros estão sujeitos a triagem médica e quarentena por 21 dias.
Os passageiros devem ter um atestado médico com um resultado de teste RT-PCR coronavírus negativo. O teste deve ter sido feito no máximo 72 horas antes da partida; Carteira de Vacina de Febre Amarela Internacional

BURKINA FASO – Fronteira aberta para brasileiros.
Visto: brasileiro PRECISA de visto.
Exigências: Passageiros e tripulantes da companhia aérea devem ter um atestado médico com um resultado de teste PCR coronavirus negativo emitido no máximo 5 dias antes da chegada.
Passageiros e tripulantes de companhias aéreas sem atestado médico com um resultado negativo do teste por coronavirus estão sujeitos a triagem médica às suas próprias custas.
Necessário Carteira de Vacina de Febre Amarela Internacional

BURUNDI – Fronteira aberta para brasileiros
Visto: brasileiro PRECISA de visto
Exigências: Os passageiros devem ter um certificado médico impresso com um resultado negativo do teste PCR do
Coronavirus (COVID-19) emitido no máximo 72 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. O atestado médico deve ser em inglês ou francês. Os passageiros estão sujeitos a um teste PCR na chegada por conta própria. Os passageiros estão sujeitos à quarentena por 72 horas às suas próprias custas em um hotel reservado em www.booking.tourisme.gov.bi. Vacinação contra febre amarela para todos os passageiros.

Leia mais em Panrotas

Previous Argentina e Chile lançam a mais longa rota de vinho do mundo

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo