Lemontech lança um novo site

Focada em gestão de viagens por meio da tecnologia, a Lemontech lança seu novo site

Voltada para a mais alta tecnologia quando se fala em gestão de viagens corporativas, a Lemontech reformulou totalmente seu site, trazendo uma plataforma mais moderna, fluída, atrativa e intuitiva.
“Com este lançamento, visamos reforçar nossos esforços em busca da melhor experiência para os nossos clientes e parceiros, refletindo o melhor time e o melhor sistema para gestão de viagens e de despesas”, diz Siderley Santos, VP do Grupo Arbaitman.
O novo site visa destacar aos clientes e parceiros os diferenciais do sistema Lemontech, que de maneira prática e ágil, auxilia no processo de reservas corporativas de passagens aéreas, hotéis e locação de carros, buscando o melhor serviço e melhor preço, de acordo com as políticas de cada empresa. Todas as consultas, reservas, pagamentos, no shows e reembolsos podem ser geridos através dos LemonInsights, a plataforma de BI integrada que dá aos gestores controle completo. E os usuários ainda podem usufruir da aplicação de Gestão de Despesas, o LemonExpense, por onde é possível realizar uma solicitação de adiantamento ou uma prestação de contas de qualquer lugar e em poucos cliques.

Confira https://lemontech.com.br/

Previous Temporada de cruzeiros será retomada a partir de 5 de março no Brasil

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo