Empresas estão investindo em aeronaves modernas, classe intermediária entre executiva e econômica e rotas regionais que incluem voos diretos em aeroportos renovados.
Em qualquer outro ano, uma visão do que o futuro reserva para a aviação quase certamente estaria centrada em temas interessantes como novos aviões, companhias aéreas e aeroportos.
Mas seria impossível discutir quaisquer desenvolvimentos do setor para 2022 sem fazer referência à Covid-19 e suas variantes, restrições e desafios impostos às companhias aéreas.
Detalhamos algumas das mudanças mais notáveis para companhias aéreas, passageiros, aeroportos e para o restante da aviação nos próximos 12 meses, bem como os inúmeros problemas que a pandemia global continua causando.
Aeroportos renovados
Após uma enxurrada de aberturas de aeroportos internacionais nos últimos anos, 2022 deve ser relativamente calmo nesse ponto.
No entanto, alguns novos terminais muito bem-vindos serão inaugurados em Nova York.
Primeiro: Terminal C, do Aeroporto de LaGuardia, sede da Delta Air Lines, que deve ser inaugurado na primavera dos Estados Unidos. Este novo terminal será definitivamente uma grande melhoria na experiência do passageiro.
O novo Terminal A (anteriormente chamado de Terminal One, um pouco confuso) será inaugurado em Newark, do outro lado do rio Hudson de Manhattan, no final do ano.
Do outro lado do Pacífico, o principal Aeroporto Suvarnabhumi, de Bangkok, deve inaugurar seu novo Terminal Satélite 1 em outubro, após vários atrasos na programação de entrega que são relacionados à desaceleração do turismo durante a pandemia.
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