Central de Eventos participa de Fórum de Eventos em São Paulo

O Centro de Convenções Frei Caneca recebe nesta segunda e terça-feira (23 e 24) o  Fórum Eventos 2022. O Fórum é a maior reunião de profissionais e empresas da indústria de eventos, como gestores, agências de marketing e fornecedores de serviços e equipamentos.

Dentre as empresas que participam deste marco da indústria de eventos brasileira, destacamos a Central de Eventos, empresa do grupo Arbaitman, uma das patrocinadoras master.

“Estamos bastante otimistas e preparados para a demanda crescente que já estamos vivendo, com a diminuição dos números da pandemia e a retomada dos negócios nas principais cidades do país”, afirma Siderley Santos, VP do Grupo Arbaitman.

A programação do Fórum Eventos 2022 conta com trilhas de experiências imersivas: Metaverso, Realidade aumentada, Holografia e outros. Entre as atrações previstas, o Fórum ainda abordará temas como tecnologia e inovação, conexões humanas, estratégias de ESG, cases vencedores do Prêmio Caio 2021 e muito networking para fomentar o relacionamento entre parceiros, apoiadores, fornecedores, hosted buyers e clientes.

Leia mais em Diário de Eventos 

Previous Maringá Turismo inicia Programa de Estágios

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo