A Accor e a AXA, líder global em seguros, fecharam uma parceria para prover suporte médico a hóspedes ao redor dos 5 mil hotéis da Accor no mundo.
A partir de julho, hóspedes da Accor se beneficiarão de atendimento graças às soluções médicas especializadas.
Enquanto a Accor se prepara para a recuperação pós-coronavírus, o serviço médico exclusivo complementa o seu plano de recuperação global e está incluso nos aprimorados protocolos de saúde e prevenção que a Accor implementou notavelmente por meio do seu selo Allsafe Cleanliness, antecipando a reabertura progressiva de seus hotéis em diferentes regiões.
Os hóspedes da Accor terão acesso gratuito a teleconsultas médicas. Os clientes também terão acesso à extensiva rede médica da AXA, com milhares de profissionais da medicina avaliados.
Isso irá permitir aos hotéis que façam as mais relevantes indicações (por exemplo, especialista em linguagem, etc.) aos seus hóspedes nos 110 destinos em que a Accor está presente.
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