Maringá Turismo estima atingir 90% das vendas pré-pandemia neste ano

Maringá Turismo estima atingir 90% das vendas pré-pandemia neste ano
Photo Credit To Divulgação

De acordo com Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman, a Maringá Turismo recuperou, só em julho, 52% das operações.

A Maringá Turismo está comemorando o ritmo acelerado das vendas e está com projeções otimistas para suas operações. A estimativa é que as operações representem 90% do período pré-pandemia. De acordo com Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman – detentora da Lemontech, Central de Eventos e da Maringá Turismo –, o desempenho é razoável e já é notável retomada expressiva dos clientes corporativos.

” Com mais pessoas vacinadas, mais fronteiras vão abrindo, o retorno será rápido. Para este final de 2021, já temos uma quantidade de reservas muito significativa”, comenta o presidente do grupo. Ainda de acordo com ele, a agência recuperou, somente no mês de julho, 52% das operações frente ao mesmo ínterim de 2019. Os dados apontam, também, que o acumulado do semestre teve recuperação de 40% nas atividades. “Com o avanço da vacinação, o Turismo já apresenta sinais positivos da retomada”, completa.

Dentre os destinos mais buscados, o destaque é a ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro. A Maringá também evidencia alta demanda nas seguintes cidades:

  • Foz do Iguaçu (PR)
  • Gramado (RS)
  • São Paulo (SP)
  • Salvador (BA)
  • Fortaleza (CE)
  • Recife (PE)

Outras regiões do Norte e Nordeste também chamam a atenção do público.

Quanto aos destinos internacionais, a procura é mais intensa pelo México e Punta Cana, devido à quarentena obrigatória para entrada nos Estados Unidos. Na Europa, as prioridades dos viajantes são Portugal, Espanha, França e Finlândia.

Leia mais em Brasilturis

Related posts