Infraestrutura / Tecnologia

Somos a primeira empresa do Brasil a implementar o IPOCC – (Solução de Comunicação / Colaboração)
O AVAYA é o sistema de controle e monitoramento da telefonia da Maringá Turismo, que proporciona uma série de benefícios, tais como:
- Monitoramento: tempo real e status das filas (PDV);
- Chamadas: quantidade de chamadas em espera, de agentes conectados e disponíveis;
- Relatórios: resumo de chamadas, detalhes de chamada, cartão de ponto, resumo por agente,
rastreamento e entre outros.
O que é o Plano de Contingência?
Estruturas previamente definidas e procedimentos bem elaborados que tem por objetivo garantir a continuidade do serviço de atendimento ao cliente, em decorrência de situações como:
- Interrupção de serviços de rede e internet;
- Interrupção de serviços de rede elétrica;
- Interrupção de serviços de telefonia;
- Impossibilidade de acesso da equipe ao local de trabalho (Greves, problemas de transporte público, etc).

Topdesk é um software de Helpdesk online com atendimento ao cliente multicanal para oferecer suporte via e-mail e telefone, proporcionando um aumento na produtividade de nossos agentes e a satisfação de nossos clientes.
“Facilidade e excelência em gestão de serviços. Com TOPdesk, gerenciar serviços internos fica rápido e fácil. A satisfação do usuário é o objetivo de todo departamento de suporte e nós entendemos isto!
Por este motivo, oferecemos uma solução para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços internos. Se sua empresa acredita que é possível fazer mais e melhor: TOPdesk está aqui para ajudar.”
Na Maringá utilizamos a ferramenta para gerenciar nossos chamados de TI, SAC e em nossa Central de Suporte ao cliente (CSC). A promessa do parceiro está alinhada com a nossa missão!

Na Maringá utilizamos o Monkey para nossas pesquisas de satisfação com cliente e para as pesquisas internas ou até mesmo para coletar percepções de produtos, processos e tecnologias empregadas por nossa agência.
Survey Monkey é o principal fornecedor mundial de soluções de questionário pela Web e conquistou a confiança de milhões de empresas, organizações e também de pessoas que usam as soluções para obter as percepções de que precisam e então tomar decisões bem fundamentadas.
SurveyMonkey Empresarial é uma ferramenta de pesquisa online baseado em nuvem. Oferece a análise de dados, a seleção da amostra, gestão da marca e de marketing focada no consumidor.
SurveyMonkey fornece coleta de dados, análise de dados, gestão da marca e marketing de consumo no Facebook, Virgin America, Salesforce.com, Samsung e Kraft Foods, entre outros. É possível que conheça alguém que já tenha adotado a Monkey. Os seus clientes incluem 100% das empresas da Fortune 100, bem como outras empresas, instituições acadêmicas e organizações de todas as formas e tamanhos.

Ferramenta de gerenciamento de Projetos. O Zoho é uma das ferramentas mais utilizadas para gerenciamento de projetos do mundo e na Maringá Turismo a utilizamos em nossas implantações de clientes, sistemas, tecnologias e processos.
Com uma navegação de fácil compreensão e uma interface web o Zoho permite listas tarefas, sub tarefas, dividir projetos complexos em unidades facilmente gerenciáveis e ter um controle mais refinado com tarefas recorrentes e dependências. Se preferir, você também pode importar rapidamente seu arquivo Microsoft Project.
PRINCIPAIS RECURSOS
- Desbloqueie o potencial de sua equipe, lhe dando a liberdade de colaborar quando e como quiser –
utilizando Wiki, Fóruns e Bate-papo. - Os feeds lhe permitem sentir o pulso de cada projeto. Planeje eventos, receba alertas para falhas nos objetivos a atingir, visualize solicitações críticas.
- Estar fora do escritório não deve significar estar desatualizado. O aplicativo móvel lhe permite obter atualizações a partir de seu smartphone.
- Seus projetos se movem rápido. O Zoho Projects se move ainda mais rápido. Ao carregar num piscar de olhos, lhe dá uma visão completa dos eventos à medida que acontecem.
- O Zoho Projects tem tudo o que necessita para realizar os projetos nos tempos e objetivos definidos – incluindo planejamento, monitoramento de tempos, relatórios e muito mais.
- A integração com as Google Apps lhe permite sincronizar as tarefas do Gmail e importar arquivos do Google Drive. Literalmente na mesma página.