A Latam deixará de voar entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e Rosário, na Argentina, a partir de 1º de julho deste ano. Os passageiros com passagens emitidas após essa data serão reacomodados em voos com conexão em Santiago, no Chile, e Lima, no Peru, ou poderão solicitar reembolso integral do bilhete adquirido.
Em nota, a aérea confirma o cancelamento e diz que a decisão da suspensão se deve aos efeitos da desvalorização do peso argentino e da demanda da rota. Leia abaixo o comunicado na íntegra:
“O Grupo Latam Airlines informa que a operação da rota São Paulo/Guarulhos-Rosário será suspensa a partir de 1º de julho de 2019.
A companhia tomou a decisão de suspender este serviço em virtude dos efeitos da desvalorização do peso argentino e da demanda da rota.
O Grupo Latam avalia constantemente as suas malhas aéreas domésticas e internacional para melhor atender a demanda dos passageiros, as condições de mercado e o contexto econômico da região.
Os clientes com passagens aéreas para este voo a partir da data mencionada serão devidamente informados sobre a mudança e podem alterar os seus voos ou solicitar o reembolso completo do bilhete adquirido.”
Fonte: Panrotas