Latam cancela voos entre Rio de Janeiro e EUA a partir de abril de 2019

A Latam Brasil decidiu encerrar seus voos diretos entre Rio de Janeiro e Flórida, nos Estados Unidos. As últimas operações estão marcadas para acontecer nos dias 29 e 30 de março de 2019, para Orlando e Miami, respectivamente. Com isso, o serviço estará devidamente encerrado no dia 1° de abril. Antes no entanto, até o dia 15 de fevereiro, as operações permanecem as mesmas até sofrerem uma redução, de acordo com a Latam.

De 25 de dezembro de 2018 a 15 de fevereiro de 2019, as operações entre Rio e Orlando continuam sendo realizadas diariamente por B767s. Já para Miami, as cinco operações semanais seguem normalmente desta quarta-feira (26) até o próximo dia 10 de fevereiro de 2019. Agora, a partir de 16 de fevereiro de 2019, a rota Rio de Janeiro/Galeão-Orlando terá redução para quatro frequências semanais, enquanto a rota Rio de Janeiro/Galeão-Miami terá redução também para quatro frequências semanais.

Confira abaixo a nota da Latam na íntegra:

“O Grupo LATAM Airlines está constantemente atento a todas as oportunidades de rotas sustentáveis e segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais para seguir como o grupo de companhias aéreas que mais conecta a América do Sul e a sua região com outras partes do mundo.

Neste sentido, a companhia acaba de promover alterações em suas operações no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

A partir de 16 de fevereiro de 2019, a rota Rio de Janeiro/Galeão-Orlando terá redução de 5 para 4 frequências semanais, enquanto a rota Rio de Janeiro/Galeão-Miami terá redução de 7 para 4 frequências semanais. Já a partir de 1º de abril de 2019, ambas as rotas estarão canceladas.

A companhia já está em contato com os passageiros de voos impactados por essas alterações, para que possam reprogramar as suas viagens sem custos. Todos os clientes da LATAM interessados em viagens entre o Rio de Janeiro e as cidades de Orlando e Miami seguem contando com opções de voos com escalas em São Paulo/Guarulhos.

Para mais informações e reprogramação de voos, os clientes também podem entrar em contato com a companhia por meio da Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 para capitais / 0300-570-5700 para demais cidades) ou ainda procurar qualquer loja da LATAM.

O Grupo LATAM Airlines manterá suas outras operações regulares no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A companhia está sempre atenta às necessidades dos seus clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e avalia constantemente os seus voos conforme a demanda de cada região.

Desta forma, a LATAM segue servindo o Rio de Janeiro e operando voos diretos a partir do Galeão para 4 destinos no exterior (Santiago, Buenos Aires/Ezeiza, Lima e Montevidéu), além de operações sem escalas entre a capital fluminense e outras 12 cidades brasileiras.

Recentemente, o Grupo LATAM anunciou novas operações internacionais temporárias do verão 2019 a partir do Brasil. É o caso das rotas Rio de Janeiro-Montevidéu, Rio de Janeiro-Buenos Aires e Rio de Janeiro-Santiago, que serão reforçadas com operações adicionais entre janeiro e março de 2019.

O Grupo LATAM Airlines está constantemente atento a todas as oportunidades de rotas sustentáveis e segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais para seguir como o grupo de companhias aéreas que mais conecta a América do Sul e a sua região com outras partes do mundo.

Em 2018, o Grupo LATAM Airlines começou a operar 27 novas rotas internacionais em diversos mercados e estreou destinos como Roma (Itália), Lisboa (Portugal) Pisco (Peru), San José (Costa Rica), Las Vegas e Boston (EUA), e Tel Aviv (Israel).

Para 2019, já estão confirmadas rotas inéditas como Porto Alegre-Santiago (será inaugurada em janeiro) e novos destinos como Munique (Alemanha) a partir de junho e Montego Bay (Jamaica) a partir de julho.”

Fonte: mercado&eventos

Previous Avianca Brasil inicia vendas da rota São Paulo-Buenos Aires

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo