O Bourbon está focado no segmento corporativo com os 3 novos hotéis da rede, sendo eles o Santos Convention (conversão do Mendes Plaza em Santos), o Campinas Rio by Bourbon (interior de SP) e o Cambará Bourbon, no Paraná, que devem abrir até o início 2019.
O diferencial dos empreendimentos é contar com áreas de eventos, afim de captar a organização de congressos e o público corporativo. O Santos Convention conta com uma grande área para encontros de negócios, o hotel de Campinas está próximo ao Expo Don Pedro e o de Cambará também contará com salas de reuniões.
Porém, de acordo com Luiz Daniel Guijarro, diretor de Vendas e Distribuição do Bourbon (retornando após passagem pela HPlus), os hotéis e resorts, antes apenas voltados aos negócios, já apresentam um salto no fluxo de famílias que viajam a lazer.
Temo notado, cada vez mais, o aumento no número de hóspedes a lazer nos fins de semana mesmo nos hotéis voltados para congressos. Passamos, inclusive, a ofertas pacotes exclusivos para crianças todos os finais de semana, com tarifas disponíveis até o fim de 2019″, afirmou Guijarro.
Fonte: Brasilturis