Azul e Trip anunciam novos voos no Nordeste

A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas anunciam novos voos na região Nordeste para adequar às malhas ao acordo de compartilhamento de voos firmado entre as aéreas em agosto e aprovado em setembro pela Anac.

Duas novas rotas têm início previsto para 1º de dezembro, as quais ligarão Salvador a João Pessoa e Maceió. O pedido de Horário de Transporte (Hotran) feito à Anac e, aprovado recentemente, disponibilizarão duas frequências diárias. As operações serão realizadas com os turboélices ATR da Trip e comercializadas pelos canais de vendas da Azul. Trata-se de um novo voo nas malhas das companhias, e João Pessoa passa a ser um novo destino para os clientes da Trip.

Outra novidade são os voos diretos entre Vitória da Conquista (BA) e Belo Horizonte, via Confins (MG). A Trip recebeu autorização da Anac para operar uma frequência diária a partir de 22 de outubro, e a Azul aguarda aprovação para operar uma outra frequência a partir de 4 de dezembro. Caso seja aprovado, será um novo destino para os clientes Azul.

Dessa forma, serão dois voos diretos, sendo um operado pela Trip e outro pela Azul. A Trip oferece ainda um voo de Confins para Vitória da Conquista com escala em Montes Claros (MG). Este voos permanecerá sem alterações. Com a implantação desses novos voos diretos para Vitória da Conquista via Confins, o voo hoje operado pela Trip via Pampulha, no centro da capital mineira, será cancelado a partir de 4 de dezembro.

A rota entre Salvador e Petrolina (PE), hoje operada pela Trip com uma frequência diária, deve ganhar mais um voo direto, mas operado pela Azul. A nova frequência está em aprovação pela Anac e, se for aprovada, terá início em 10 de novembro.

Por fim, os voos sem escala entre Campinas e a capital baiana sofrerão alterações de horários.

Fonte: Panrotas

Previous TAM terá 10 voos extras entre os dias 11 e 15 de outubro para o feriado

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo