Maringá Travel News – Notícias do setor!


 

Acontecimentos em Israel mobilizam atenção global!

Devido aos últimos acontecimentos em Israel, informamos que estamos acompanhando a situação e oferecendo suporte dedicado aos viajantes impactados.

Caso você tenha viagens programadas para a região ou esteja em deslocamento, nossa equipe está disponível para oferecer suporte.

Reforçamos nosso compromisso com a segurança dos viajantes e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.


Notícias da Semana – Queda do voo AI171 da Air India

 

Nesta semana, o voo AI171 da Air India caiu instantes após decolar de Ahmedabad, na Índia, com destino a Londres. A aeronave transportava 242 pessoas. Até o momento, 241 mortes foram confirmadas, além de vítimas em solo.

As autoridades indianas e internacionais estão conduzindo as investigações, e medidas preventivas foram adotadas em toda a frota Boeing 787 da companhia.

O caso é considerado um dos acidentes aéreos mais graves da última década.


 
 

Previous Maringá Travel News – Novidades Grupo Arbaitman!

Plantão Emergencial – São Paulo: (11) 3156 7600 |

Demais localidades: 0800 770 0750

Atendimento

Av. São Luís, 165 – República, SP – São Paulo – CEP: 01046-001
 comercial@maringaturismo.com.br

Maringa Passagens e Turismo LTDA. CNPJ: 60.922.598/0001-06  |  © Todos os direitos reservados

Acessar o conteúdo