A novidade se dá após o anúncio de reabertura das fronteiras dos Estados Unidos para turistas brasileiros totalmente imunizados contra Covid-19, a partir de 8 de novembro.
“A pandemia está no fim e isto é um fato, mas não podemos abandonar a máscara e nem os cuidados. A Maringá fez no mês de setembro passado 62,5% do que fazia em 2019, portanto estamos superando a pandemia e recuperando os bons índices de antigamente “, comemora Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman.
“A permissão da entrada de brasileiros vacinados nos Estados Unidos era a oportunidade que nosso país precisava. As viagens domésticas foram as primeiras a retomar, as companhias aéreas estão aumentando a frequência de voos e as tarifas que caíram já estão se recuperando. Até janeiro o mercado internacional atingirá os bons números do período pré-pandemia”, completa.
Pertencente ao Grupo Arbaitman, também detentor das empresas Central de Eventos e Lemontech, a Maringá Turismo destaca ainda o suporte 24 horas aos passageiros e a assistência para a renovação de visto. O e-mail lazer@maringaturismo.
Leia mais em Diário do Turismo