Azul anuncia voos diários para Portugal a partir de dezembro

A ampliação das frequências da Azul para o destino tem em vista atender o crescimento na demanda. A ligação será feita por Campinas e Lisboa.

pós a reabertura de Portugal para turistas brasileiros sem a necessidade de quarentena, a Azul decidiu ampliar as operações. De outubro em diante, a companhia oferta cinco voos semanais para entre Campinas e Lisboa. Com o aumento da demanda por passagens, a expectativa é que a frequência seja diária a partir de dezembro.

De acordo com Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, o anúncio para o próximo mês é um sinal de resposta rápida à procura dos viajantes pelo destino lusitano. “Nos próximos dois meses, faremos inclusões pontuais à oferta que já tínhamos. Nós estamos confiantes sobre a consolidação da demanda e na manutenção das atuais regras”, complementa.

Leia mais em Brasilturis

Previous Panamá anuncia programa de vacinação para turistas internacionais

Plantão Emergencial – São Paulo: (11) 3156 7600 |

Demais localidades: 0800 770 0750

Atendimento

Av. São Luís, 165 – República, SP – São Paulo – CEP: 01046-001
 comercial@maringaturismo.com.br

Maringa Passagens e Turismo LTDA. CNPJ: 60.922.598/0001-06  |  © Todos os direitos reservados

Acessar o conteúdo