Delta retomará dois voos ligando Brasil aos Estados Unidos em fevereiro

A Delta se prepara para a retomada das viagens internacionais, que devem ocorrer em breve com o avanço da vacinação contra a Covid-19

A Delta Air Lines está confiante no mercado brasileiro. A companhia americana anunciou que irá reintroduzir a malha os voos Rio de Janeiro-Atlanta (três vezes por semana) e São Paulo-Nova York (cinco vezes por semana), a partir de fevereiro de 2022, fortalecendo a conexão aérea do Brasil com os Estados Unidos. As vendas dos bilhetes já estão abertas.

Com os voos comprometidos com a pandemia da Covid-19, atualmente, a Delta está operando apenas a rota São Paulo-Atlanta. Porém, a tendência de retomada e o avanço da vacinação no mundo fizeram com que a empresa estipulasse o retorno das rotas do Rio (a partir do aeroporto Riogaleão), e de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) ainda no início do próximo ano.

Os Estados Unidos ainda não abriram as fronteiras para os viajantes comuns (vistos B1 e B2) que voam diretamente do Brasil, mas o avanço da imunização e o exemplo de outros destinos como Alemanha e Espanha, devem virar tendência em breve e fazer o país aliviar as restrições.

De acordo com Rodrigo Sienra, gerente geral da Delta para o Brasil, a companhia fechou o mês de julho com lucro em nível global após aproximadamente um ano, e as expectativas são altas para o último trimestre deste ano e o início de 2022.

Leia mais em BRASILTURIS

Previous Azul começa a operar voo entre Mossoró e Natal, no RN

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo