A Copa Airlines voará para a cidade colombiana de Armênia, capital do departamento de Quindío, a partir de 2 de dezembro, seu primeiro novo destino desde o início da pandemia. A cidade foi declarada Patrimônio Mundial pela Unesco em 2011, sendo reconhecida por sua riqueza cultural e turística. Está localizada entre Bogotá, Medellín e Cali, com uma população de cerca de 300 mil habitantes.
“Temos o prazer de anunciar nossa primeira nova rota desde o início da pandemia. Faz parte da nossa visão como companhia aérea líder aumentar a conectividade das cidades do continente, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e cultural da região. Temos certeza de que Armênia fará parte disso”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.
O voo operará inicialmente com três frequências semanais, às terças, quintas e domingos, com partida às 11h36 do Panamá (hora local) e chegada ao Aeroporto Internacional El Edén às 12h58 (horário local). O voo de volta partirá nos mesmos dias da Armênia às 15h58, chegando ao Panamá às 17h18 (horário local). A rota será operada por um Boeing 737-700, com capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 112 passageiros na classe econômica.
Leia mais em MERCADO & EVENTOS