Delta aplica US$ 1 bilhão para reduzir pegada ambiental

Imagem: Divulgação

A partir de 1º de março, a Delta Air Lines designa US$ 1 bilhão para suavizar suas emissões de carbono. O plano da companhia aérea é percorrer o caminho para que isso aconteça nos próximos dez anos, investindo principalmente em tecnologia.

“A hora agora é a de acelerar nossos investimentos e estabelecer um comprometimento ambicioso que ficará a cargo de todos”, explica Ed Bastian, CEO da empresa. De acordo com ele, o interesse no assunto envolve especialistas, parcerias e impulsionamento de inovações., disse Bastian.

Além disso, para apoiar a estratégia sustentável, parte dos recursos financeiros serão alocados em veículos de investimento. Isso inclui um fundo focado em alcançar a neutralização das emissões de carbono.

Leia mais em Brasilturis

Previous Virgin Atlantic inicia voos para o Brasil no dia 29 de março

Plantão Emergencial – São Paulo: (11) 3156 7600 |

Demais localidades: 0800 770 0750

Atendimento

Av. São Luís, 165 – República, SP – São Paulo – CEP: 01046-001
 comercial@maringaturismo.com.br

Maringa Passagens e Turismo LTDA. CNPJ: 60.922.598/0001-06  |  © Todos os direitos reservados

Acessar o conteúdo