A Delta Air Lines anunciou na última sexta-feira, 17 de janeiro, que adicionará 13 novos voos diários sem escalas no Aeroporto Internacional de Miami (MIA) por conta de sua parceria com a LATAM.
Com essa rede expandida, a Delta oferecerá 41 opções diárias sem escalas entre 10 aeroportos dos EUA e Miami, a partir de hubs e principais destinos de viagens corporativas no país, incluindo novos serviços de Orlando, Raleigh-Durham, Salt Lake City e Tampa.
Hoje, as parcerias da Delta ampliam seu alcance de Miami em todo o mundo para 12 destinos internacionais sem escalas, com a LATAM oferecendo 10 destinos internacionais adicionais a partir de cidade.
“À medida que nossa nova parceria com a LATAM se desenvolve, esse anúncio amplia nossa presença no Sul da Flórida para oferecer aos nossos clientes melhores conexões entre os EUA e a América do Sul”, disse Joe Esposito, vice-presidente de planejamento de malha.
A maior parte dos novos voos da Delta será oferecida com aeronaves Embraer 175, enquanto alguns ocorrerão com os Boeings 737-800.
Conectividade com a LATAM
Além de fornecer aos clientes da Delta em Miami mais opções em toda a rede da companhia aérea, os novos horários de voo da Delta foram programados para maximizar a conectividade com a LATAM.
Os novos voos passaram a estar disponíveis para venda desde o último sábado, 18 de janeiro, e começarão a operar no verão de 2020 (inverno brasileiro).
Para comemorar, a Delta oferecerá aos clientes ofertas de tarifas em voos para Miami na página específica de promoções, à medida que as novas rotas estiverem disponíveis para venda.
Leia mais em Aeroin