Obras no Aeroporto Santos Dumont (SDU)

A Azul informa que os voos entre o Santos Dumont (SDU) e as cidades de Campos dos Goytacazes (CAW), Ribeirão Preto (RAO), São José dos Campos (SJK) e Vitória (VIX), permanecem inalterados, já que a aeronave utilizada nessas rotas poderá realizar pousos e decolagens na pista auxiliar do aeroporto.

Os demais voos foram transferidos para o aeroporto do Galeão (GIG), com pequenas variações de horários. Os novos voos e horários já refletem nas reservas.

A Gol informa que transferiu temporariamente todos os voos com pousos e decolagens desse terminal para o aeroporto internacional Tom Jobim – RIOgaleão. Com isso, algumas operações tiveram pequenos ajustes no horário de partida, por isso é recomendado que, em caso de dúvidas, consultem a situação de cada voo. Durante este período, as vendas de passagens aéreas com destino ou origem ao aeroporto de Santos Dumont também foram suspensas dos canais oficiais.

Durante o período das obras, a companhia aérea transferiu temporariamente todas as operações do Santos Dumont (Rio de Janeiro) para o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os voos transferidos sofrem pequenos ajustes nos horários de decolagem. A venda de passagens aéreas para o aeroporto está suspensa pela LATAM para voos no período de obras.

Transporte terrestre gratuito entre os aeroportos SDU – GIG
Com o objetivo de mitigar da melhor forma os impactos da obra do aeroporto Santos Dumont, a LATAM também informa que irá oferecer aos seus passageiros transporte terrestre gratuito entre os aeroportos Santos Dumont e do Galeão durante o período de obras.

No trajeto partindo de Santos Dumont com destino ao Galeão, o primeiro ônibus sai às 4h00, com o último partindo às 20h00, sempre do terminal único do aeroporto. No trajeto oposto, o primeiro ônibus parte às 6h00, com o último saindo às 22h00, sempre do terminal 1 do aeroporto. Entre esses intervalos haverá o transporte de passageiros de hora em hora, lugares disponibilizados por ordem de chegada. Para acessar os ônibus, os clientes deverão apresentar documento pessoal com foto, além de seu localizador de voo, sua reserva ou cartão de embarque.

Previous ANAC confirma slots para Azul, Passaredo e MAP na pista principal

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo