Prêmio Destaque Companhia de Viagem elege 12 vencedores em noite de gala

Cia de ViagemO Grupo Companhia, empresa responsável pela produção e edição do programa Companhia de Viagem (há 17 anos no ar e, atualmente, exibido pela Rede TV!) e com expertise em várias frentes de atuação no setor de viagens, elegeu ontem os vencedores do Prêmio Destaque Companhia de Viagem. Em sua primeira edição, o prêmio consagrou 12 categorias, anunciadas durante uma cerimônia black-tie no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

“O objetivo do prêmio foi reconhecer as empresas que primam pela dedicação aos seus clientes, consagrando o que há de melhor no atendimento do setor de viagens”, afirmou a empresária Flávia Bravo, vice-presidente do Grupo Companhia. A empresa, criada há 4 anos, é fruto da sociedade dos empresários Flavia Bravo e Marcio Moraes. Atualmente, o Grupo é responsável pela produção e edição da revista e do programa Companhia de Viagem e pela promoção de eventos para o mundo empresarial.

Entre as cidades consagradas durante a noite, Florianópolis (SC) foi a grande vencedora como Destino Nacional, enquanto Sydney (Austrália) ganhou na categoria Internacional. Morro de São Paulo (BA), por sua vez, foi a vencedora da categoria Turismo Sustentável. Entre as personalidades, Lu Alckmin, Primeira-Dama do Estado de São Paulo, e Marcos Arbaitman, presidente da Maringá Turismo, levaram, respectivamente, os prêmios Destaque Solidariedade e Personalidade do Ano.

Já no setor de serviços, a Gol e a Emirates venceram como melhor Companhia Aérea Nacional e Internacional, respectivamente. O Cartão Amex Global Travel levou o prêmio Cartão de Viagem. Entre os demais premiados, destacaram-se: a Maringá Turismo, na categoria Agência de Viagem; o Segur Viaje, em Seguro de Viagem; e o UOL Viagem, como melhor Site de Viagem. Os consagrados com o prêmio de melhor restaurante e melhor hotel do Brasil foram, respectivamente, o La Tambouille, em São Paulo (SP), e o resort Kiaroa Eco-Luxury, em Maraú (BA).

Oscar de Viagem

Durante a cerimônia, estavam presentes nomes de peso: o presidente da MAN Latin America, Roberto Cortês; Alessandra Restaino, presidente da Le Postiche; o piloto Luciano Burti; Ângelo Derenze, da Casa Cor; José Efromovich, dono da Avianca; Wagner Martins presidente da Embrase; além de cônsules, CEOs e demais nomes de destaque do setor de turismo.

“Ficamos muito felizes com essa noite tão animada, que contou com a presença de muitos empresários. É importante reconhecermos aqueles que investem no setor de viagens, que carece de incentivos em nosso país. Essa foi apenas a primeira de uma série de edições do prêmio Destaque Companhia de Viagem”, acrescenta Marcio Moraes, diretor-presidente do Grupo Companhia.

Os vencedores foram anunciados pelo próprio Marcio Moraes, mestre de cerimônias do evento, enquanto um jantar era servido aos cerca de 400 convidados, que ficaram imersos às imagens de um telão 360°. Entre o anúncio de cada um dos vencedores, a cantora Danni Carlos, ex-participante do reality show “A Fazenda”, animou a noite.

Para cada uma das 12 categorias, um júri composto por 25 pessoas, entre CEOs e empresários, escolheu os melhores, a partir de uma seleção prévia, com 6 concorrentes, realizada pelo Grupo companhia. Uma pré-seleção destacou os 3 melhores em cada categoria e, ontem, foram conhecidos os 12 vencedores.

Conheça os vencedores

Destaque em Destino Nacional: Florianópolis – SC
Destaque em Destino Internacional: Sydney – Austrália
Destaque Cartão para Viagem: Amex Global Travel Card
Destaque Agência de Viagem: Maringá Turismo
Destaque Companhia Aérea Nacional: Gol
Destaque Companhia Aérea Internacional: Emirates
Destaque Hotel do Brasil: Kiaroa Eco-Luxury Resort, Maraú – BA
Destaque Restaurante do Brasil: La Tambouille, São Paulo – SP
Destaque Site de Viagem: UOL Viagem
Destaque Seguro de Viagem: Segur Viaje
Destaque Turismo Sustentável: Morro de São Paulo – BA
Personalidade do Ano: Marcos Arbaitman

Sobre o Grupo Companhia

O Grupo Companhia é a única empresa de comunicação e relacionamento focada no setor de viagens e estilo de vida, e reconhece a importância das relações pessoais no mundo dos negócios. Marcio Moraes levou ao Grupo sua vivência internacional: conhecedor de 151 destinos, Marcio é dono de 18 passaportes, acumulados ao longo dos 17 anos à frente do programa de TV Companhia de Viagem (Rede TV!).

Flávia Bravo levou ao Grupo a sua experiência no comando da área de Marketing em grandes corporações, além de uma densa formação, que inclui passagem por instituições estrangeiras, como os renomados INSEAD (Institut Européend’Administration des Affaires) e Euromed Management, na França.

Related posts