GBTA (Global Business Travel Association): Maringá Turismo apresenta painel sobre novas tendências em viagens corporativas

GBTA 01Esq p/ dir : Dee Runyan (senior VP da Radius), Barbara Blue (presidente Affiliate Program da BCD Travel), Felipe Oliveira (gerente de BI na Maringá Turismo São Paulo), Patricia Thomas (vice presidente da ABGEV) e Roberto González (gerente de compras de viagens do Walmart no México e America Latina).

Denver, capital do Colorado (USA) recebeu o GBTA 2011 (Global Business Travel Association), que teve início no último domingo dia 21 de agosto. O evento, realizado anualmente, é um dos maiores do mundo e dedicado exclusivamente às viagens corporativas.  Estiveram no evento, representando a Maringá Turismo: Antonio Luiz Cubas, Diretor Geral e Felipe Oliveira, Gerente de Business Intelligence.

GBTA 02Antonio Luiz Cubas e Felipe Oliveira

No segundo dia do GBTA (segunda, 22), os profissionais da Maringá Turismo fizeram uma apresentação com o tema “Navigating Corporate Travel in Latin America” . O GBTA 2011 tem duração de quatro dias e encerrará hoje, 24 de agosto. Neste período, o principal objetivo do evento foi conhecer novas tendências em viagens corporativas, bem como agregar mais conhecimento no desenvolvimento de soluções para a área.

Previous Aéreas só poderão cobrar até 10% para remarcação

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo