VIAGENS CORPORATIVAS

Atuamos em 3 importantes pilares para o gerenciamento efetivo de viagens, que impactam diretamente no custo total.

Estrutura de Atendimento

Programa de avaliação e performance para monitoramento de tarefas e rotinas:

BTC – Business Travel Service
NAC – Núcleo de Atendimento Compartilhado
PVI – Posto de Atendimento VirtuaL, consultores dedicados na Maringá Turismo
Posto Físico – Unidade com consultores dedicados in house
CSC – Central de Suporte ao Cliente
24 H – Atendimento Emergencial 24/7

Reconhecimento e treinamento

Campanha que estimula nossos consultores a traduzir nossa missão e visão – DNA

Através de atitudes diárias, garantindo a excelência no atendimento.

Integrado ao nosso departamento de qualidade

Nosso SAC transforma dados e estatísticas em informações que potencializam a qualidade.A pesquisa de satisfação é uma ferramenta poderosa que capta a voz do cliente e nos dá o direcionamento para trabalharmos o processo de melhoria contínua. Dispomos das metodologias pré trip, pos trip e NPS.

Service Level Agreement – SLA

Nosso compromisso com o atendimento e serviços com qualidade está em nosso DNA.

Treinar, reciclar e capacitar colaboradores

Com mais de 20 cursos, a Universidade Maringá aprimora a qualidade dos serviços prestados por nosso time.

Portfólio

Gestão

Negociação com fornecedores
Possuímos uma grande experiência nas negociações com fornecedores.
Através do nosso rico portfólio de clientes, podemos desenvolver um benchmarking bem estruturado.  Nossa metodologia é baseada em estudos de mercado de acordo com a atividade e necessidades específicas de cada cliente.

Gerenciamento de viagens
Reconhecemos a importância de estabelecer uma visão clara da história dos nossos clientes.
A performance da política de viagens e as oportunidades são analisadas com base em indicadores gerenciais bem definidos, evidenciando as variações do comportamento para o aperfeiçoamento no planejamento e na gestão para redução de custos.

SLA – Service Level Agreement | Telefonia e OBT
Nosso compromisso com o atendimento e serviços com qualidade está em nosso DNA. Na Maringá Turismo, trabalhamos com um SLA definido por nosso departamento operacional que garante alta performance e tempo de respostas dentro das expectativas, visando garantir a excelência em nossos serviços.

Gestão de despesas
– Resumo de Investimentos
– Market Share e ATP
– Política de Antecedência
– Adesão à Política por Departamento
– Reemissões
– Eficiência de Acordo Aéreo
– Hotelaria Doméstica
– Economia Invisível