CONSULTORIA EM VIAGENS CORPORATIVAS

A Maringá oferece quatro tipos básicos de configuração de serviços, com equipes de atendimento especializadas em reservas on line e off line e com suporte aos nossos Produtos de OBT e Portais.

On-Site (POS)

Também conhecido como Posto ou Inplant, alocamos a equipe nas dependências do cliente, oferecendo máxima flexibilidade na prestação de serviço.

Virtual Offices (PVI)

Postos virtuais localizados nas dependências da Maringá, oferecem maior flexibilidade, garantindo maior eficiência no atendimento, com serviço customizado e acompanhado por gerentes e supervisores dedicados à operação de cada cliente.

Núcleo de atendimento compartilhado (NAC)

Postos virtuais compartilhados localizados nas dependências da Maringá, que proporcionam menor custo e são compostos por uma equipe de consultores dedicados a um pequeno grupo de clientes, garantindo maior eficiência no atendimento, com serviço customizado e acompanhado por gerentes e supervisores dedicados à operação.

Business Travel Center (BTC)

Oferece serviços padronizados, simplificados, eficientes e com custo reduzido.

Central de suporte ao cliente (CSC):
Help desk de suporte de Produtos e Serviços ao Cliente

Gestão Estratégica do Programa de Viagens

Oferecemos uma capacitada equipe de Gerentes de Relacionamento que utilizam uma metodologia avançada em análises de indicadores, proporcionando ao cliente maior capacidade de gestão, visando a otimização dos investimentos em viagens corporativas.

maringá turismo

VENDAS E RELACIONAMENTO – MARINGÁ TURISMO