Viagens Corporativas

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1536679237815{padding-bottom: 20px !important;}”]

VIAGENS CORPORATIVAS

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Atuamos em 3 importantes pilares para o gerenciamento efetivo de viagens, que impactam diretamente no custo total.

[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][vc_single_image image=”8966″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”5/6″][vc_column_text css=”.vc_custom_1536680165624{padding-left: 20px !important;}”]

Estrutura de Atendimento

[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_single_image image=”8974″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text css=”.vc_custom_1536680368633{padding-left: 100px !important;}”]Programa de avaliação e performance para monitoramento de tarefas e rotinas:

BTC – Business Travel Service
NAC – Núcleo de Atendimento Compartilhado
PVI – Posto de Atendimento VirtuaL, consultores dedicados na Maringá Turismo
Posto Físico – Unidade com consultores dedicados in house
CSC – Central de Suporte ao Cliente
24 H – Atendimento Emergencial 24/7[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_column_text css=”.vc_custom_1536680420011{padding-left: 20px !important;}”]

Reconhecimento e treinamento

[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1536680551626{padding-left: 100px !important;}”]Campanha que estimula nossos consultores a traduzir nossa missão e visão – DNA

Através de atitudes diárias, garantindo a excelência no atendimento.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”5/6″][vc_empty_space][vc_column_text css=”.vc_custom_1536680630183{padding-left: 20px !important;}”]

Integrado ao nosso departamento de qualidade

[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1538514905710{padding-left: 100px !important;}”]Nosso SAC transforma dados e estatísticas em informações que potencializam a qualidade.A pesquisa de satisfação é uma ferramenta poderosa que capta a voz do cliente e nos dá o direcionamento para trabalharmos o processo de melhoria contínua. Dispomos das metodologias pré trip, pos trip e NPS.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”5/6″][vc_empty_space][vc_column_text css=”.vc_custom_1538514928856{padding-left: 20px !important;}”]

Service Level Agreement – SLA

[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1538515033813{padding-left: 100px !important;}”]Nosso compromisso com o atendimento e serviços com qualidade está em nosso DNA.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”5/6″][vc_empty_space][vc_column_text css=”.vc_custom_1538515078347{padding-left: 20px !important;}”]

Treinar, reciclar e capacitar colaboradores

[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1538515124555{padding-left: 100px !important;}”]Com mais de 20 cursos, a Universidade Maringá aprimora a qualidade dos serviços prestados por nosso time.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”80px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][vc_single_image image=”8967″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”5/6″][vc_column_text css=”.vc_custom_1538515571575{padding-left: 20px !important;}”]

Portfólio

[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_single_image image=”9099″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”80px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][vc_single_image image=”8968″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”5/6″][vc_column_text css=”.vc_custom_1538515793159{padding-left: 20px !important;}”]

Gestão

[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_column_text css=”.vc_custom_1538515945350{padding-left: 100px !important;}”]Negociação com fornecedores
Possuímos uma grande experiência nas negociações com fornecedores.
Através do nosso rico portfólio de clientes, podemos desenvolver um benchmarking bem estruturado.  Nossa metodologia é baseada em estudos de mercado de acordo com a atividade e necessidades específicas de cada cliente.

Gerenciamento de viagens
Reconhecemos a importância de estabelecer uma visão clara da história dos nossos clientes.
A performance da política de viagens e as oportunidades são analisadas com base em indicadores gerenciais bem definidos, evidenciando as variações do comportamento para o aperfeiçoamento no planejamento e na gestão para redução de custos.

SLA – Service Level Agreement | Telefonia e OBT
Nosso compromisso com o atendimento e serviços com qualidade está em nosso DNA. Na Maringá Turismo, trabalhamos com um SLA definido por nosso departamento operacional que garante alta performance e tempo de respostas dentro das expectativas, visando garantir a excelência em nossos serviços.

Gestão de despesas
– Resumo de Investimentos
– Market Share e ATP
– Política de Antecedência
– Adesão à Política por Departamento
– Reemissões
– Eficiência de Acordo Aéreo
– Hotelaria Doméstica
– Economia Invisível[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

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