Você conhece o atendimento Maringá Turismo?

Você conhece  o atendimento Maringá Turismo?

Qualidade e Excelência no Atendimento

Para melhor atender a demanda de gestão e otimização de suas viagens, possuímos setores especializados em cada foco da sua viagem. Conheça e veja qual se adapta mais a sua necessidade em cada momento.

Atendimento Dedicado

Equipe exclusiva e dedicada ao atendimento de suas viagens, com o objetivo de atender as diversas demandas com excelência e especialização.

Central de Atendimento – 11 3156-8077 De segunda à sexta das 8:00h às 18:00h

SAC Maringá

Este departamento existe especialmente para você, cliente Maringá Turismo. Em caso de reclamações, sugestões ou elogios, conte com nossos profissionais dedicados para analisar e acionar as áreas pertinentes de nossa empresa e fornecedores, sempre em busca da melhoria contínua de nossos serviços. Central de Atendimento De segunda à sexta das 8h30 às 17h30. [email protected]

Plantão Emergencial

Equipe exclusiva para atender em situações emergenciais, com o critério de solicitações, reservas e emissões que ocorram até as 14h do dia útil posterior. Mesmo padrão de excelência do atendimento dedicado. Central de Atendimento 11 3156 7600 / 11 3156 7601 Demais localidades: 0800 770 0750 [email protected] De segunda à sexta, a partir do horário de encerramento do posto dedicado até a sua reabertura. Sáb., Dom. e Feriados 24h.

Suporte Produtos/Sistema

Departamento de Suporte ao cliente para solicitações referentes as ferramentas de sistema (Online Booking Tool). A nossa equipe de Suporte está disponível para auxiliá-lo em qualquer dúvida ou solicitação, tais como o suporte na utilização da ferramenta e tratativas de erros de sistema. Central de Atendimento – 11 3156-9832 De segunda à sexta das 8:30h às 18:30h [email protected]

Para mais informações, entre em contato conosco!

 

 

Related posts