Tremor de terra é sentido em diferentes cidades brasileiras

Na manhã desta quinta-feira,ao menos duas cidades brasileiras tiveram prédios evacuados após relatos de tremores de terra. Na capital paulista, alguns prédios na região da Avenida Paulista e Centro foram evacuados. Em Brasília, o tremor também foi sentido. Nenhum dano físico nas construções foi registrado. Também não há vítimas.

Na capital paulista, há relatos de tremores na sede da reitoria da Universidade São Paulo, o edifício sede da Petrobras e no Tribunal de Contas do Município de São Paulo, que foram esvaziados e atendidos pelo corpo de bombeiros. Na capital federal, o tremor foi sentido no prédio da Universidade de Brasília.

As informações ainda não estão oficialmente confirmadas, mas um terremoto de 6,8 graus na Bolívia teria causado os tremores no Brasil. O epicentro do terremoto aconteceu a 209 quilômetro de Tarija, uma cidade próxima da fronteira da Bolívia com o Paraguai. Já há informações de que outras regiões do Brasil, como Rio Grande do Sul e interior de São Paulo também sentiram o tremor.

 

Fonte: El País

Related posts