RIOgaleão revela diferenciais para viajantes corporativos durante o ACTE

Área de embarque internacional do aeroporto RioGaleão (Foto: Divulgação)

Imagem: Divulgação

Por Pedro Menezes

A Academia de Viagens Corporativas e o ACTE (Associação dos Executivos de Viagens Corporativas) realizam, nesta segunda-feira (10), a segunda edição do ACTE Academia Summit. Na edição deste ano, o RIOgaleão apresentará aos participantes do evento os diferenciais que o aeroporto oferece aos passageiros.

O aeroporto terá um lounge exclusivo durante o evento, e nesse espaço estarão disponíveis informações sobre as instalações do aeroporto que apoiam o receptivo de grupos que chegam ao Rio para negócios, congressos e lazer, bem como os espaços exclusivos para eventos no RIOgaleão, estimulando o mercado Mice.

Além dos espaços físicos – salas VIP, áreas para reuniões, hotel de trânsito –, o aeroporto conta com um portfólio completo de soluções customizadas para grupos, eventos e passageiros VIPs, garantindo ainda mais agilidade e conforto aos clientes no aeroporto. Esses serviços combinam privacidade e agilidade independentemente da classe de viagem do passageiro, ou se está embarcando, desembarcando ou conectando no RIOgaleão.

Notícia completa em m&e

Related posts