Plano de concessão dos aeroportos de Joinville e Navegantes é apresentado em SC

Plano de concessão dos aeroportos de Joinville e Navegantes é apresentado em SC

Imagem: Infraero

Nesta rodada, população é ouvida para saber o que espera com concessões. Secretário diz que leilão será feito no 2º semestre de 2020.

O plano de concessão dos aeroportos de Joinville, no Norte do estado, e Navegantes, no Litoral, foi apresentado nesta segunda-feira (16). Nesta rodada, a população é ouvida para saber o que espera com as concessões. A apresentação foi feita em Joinville.

O secretário nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann, esteve na cidade do Norte catarinense para participar do evento.

“É uma rodada que já teve início em março deste ano, logo após a nossa quinta rodada, e vamos fazer o leilão no final do ano que vem, no segundo semestre de 2020. Nós estamos com os estudos de viabilidade em andamento, o cronograma totalmente em dia. E esperamos já, até o final deste ano, termos os estudos aprovados, termos uma noção da quantidade de investimentos, uma noção da quantidade de negócios que vão ser desenvolvidos nesse sítio aeroportuário a partir do processo de concessão”, disse o secretário.

Leia mais em G1

Related posts