Paraíba inicia processo de flexibilização

Paraíba inicia processo de flexibilização
Photo Credit To Mercado & Eventos

Mais um estado brasileiro inicia a reabertura de seus atrativos turísticos, observando todas as medidas de prevenção necessárias. Na última semana, os municípios de Conde, Cabedelo e João Pessoa, na Paraíba, flexibilizaram o acesso às praias, comércio, bares, restaurantes e hotéis. Desde o mês de março, início da pandemia no Brasil, as principais cidades turísticas paraibanas optaram por fechar os pontos turísticos e demais atividades.

Segundo o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a reabertura destes destinos é essencial para uma retomada positiva do setor no país.

Em Cabedelo, norte do estado, o acesso às praias e ao Parque do Jacaré está permitido desde o dia 8 de agosto, assim como passeios de catamarã e o funcionamento de bares e restaurantes. Em Conde, no litoral sul, os turistas podem usufruir dos passeios de buggy, do comércio de alimentação e se hospedar em hotéis e pousadas. As praias da cidade, no entanto, ainda não foram liberadas. Autoridades sanitárias locais devem se reunir na próxima semana para deliberar sobre o tema.

 

Leia mais Mercado & Eventos.

Related posts