O “novo normal”, previsto pelo Conselho Mundial de Turismo

O “novo normal”, previsto pelo Conselho Mundial de Turismo

Imagem: Getty Imagens

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) descreveu como será o “novo normal” a partir do momento em que os países começarem a encerrar seus bloqueios devido à covid-19 e facilitar as restrições de viagens. Nas últimas semanas, a entidade vem organizando os esforços do setor privado e compartilhando as melhores práticas de diferentes regiões do mundo para trabalhar no caminho a ser seguido.

No plano do WTTC constam etapas críticas e ações coordenadas, incluindo novos padrões e protocolos, que oferecem um caminho seguro e responsável para a recuperação do setor global de viagens e Turismo, à medida que os consumidores começam a planejar suas viagens novamente.

Segundo o conselho, o setor enfrentará um retorno gradual às viagens nos próximos meses, em meio a um “novo normal” antes que uma vacina se torne disponível em escala maciça. Diante disso, a colaboração público-privada entre empresas e governos é vital para o desenvolvimento de novos protocolos de saúde que formarão a experiência de viagem e também fornecerão às pessoas fortes garantias ao viajar.

Veja mais em Panrotas

Related posts