Movida acrescenta modelo SUV da Renault em sua frota

A aquisição faz parte da estratégia de disponibilizar os modelos mais novos e com maior procura no mercado

A Movida acaba de fechar contrato com a Renault. Agora, a locadora incluirá a Captur Intense 1.6 automática na sua frota. A aquisição, assim, faz parte da estratégia de disponibilizar os modelos mais novos e com maior procura no mercado.

O modelo, aliás, é considerado um SUV. Do inglês Sport Utility Vehicle, o segmento subiu mais de cinco pontos percentuais na participação de mercado nos últimos três anos. Saindo de 15,23% das vendas totais em 2016 para 20,73% no final de 2018. Hoje, a cada cinco carros vendidos no Brasil um é SUV.

“Monitoramos diariamente as preferências dos nossos clientes para proporcionar as melhores experiências, com opções mais modernas e uma frota completa. Neste segmento, já possuímos cinco diferentes grupos de SUV, entre manuais, automáticas, especiais e prime”, comenta o diretor executivo de Rent a Car da Movida, Jamyl Jarrus.

O modelo, além disso, está alinhado com o perfil da Movida. Oferecendo tecnologia e conectividade, através do Media Nav Touchscreen. Disponibilizando, assim, GPS integrado, bluetooth, comando satélite câmera de ré, sensor de estacionamento, piloto automático, chave-cartão, hands free, entre outros serviços.

O veículo
Vencedora do Prêmio Americar, a Captur Intense tem um motor que traz a tecnologia desenvolvida nas pistas de Fórmula 1. Além disso, o seu câmbio é automático com seis velocidades. O modelo possui 4 airbags e controle de estabilidade (ESP).

Fonte: Brasilturis

Related posts