Meliá terá dois novos hotéis no Caribe a partir do segundo semestre de 2019

A rede de hotéis Meliá trouxe à 7ª edição da WTM-LA uma série de novidades para o mercado do Caribe. Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing para a América do Sul, comunicou a inauguração de dois hotéis na América Central a partir do segundo semestre de 2019: o Sol Tamarindo, na Costa Rica, e o Paradisus Playa Mujeres, em Cancún.

“O Sol Tamarindo terá sistema all inclusive em um ambiente mais vacacional, característica da marca Sol, enquanto o de Playa Mujeres, da marca Paradisus, fará parte do segmento de luxo”, explicou o diretor.

Gagliardi destacou também a reabertura do hotel da rede em Iguazú, no lado argentino da fronteira. Convertido em Gran Meliá Iguazú, o empreendimento está localizado dentro do Parque Nacional Iguazu e possui todos os serviços e amenidades que a marca de luxo oferece.

“É importante ressaltar que brasileiros que querem se hospedar no Gran Meliá Iguazú não precisam viajar para a Argentina. Mesmo estando do lado argentino da fronteira, é possível ter acesso ao hotel voando para o aeroporto de Foz do Iguaçu e fazendo um trajeto de 30 minutos por terra”, completou.

 

Fonte: mercado&eventos

Related posts