Marriott inaugura primeiro Sheraton em Santos (SP)

A Marriott International, juntamente com o Grupo Mendes, celebra a inauguração do Sheraton Santos Hotel, empreendimento cinco estrelas no litoral de São Paulo. Trata-se da primeira propriedade da marca a ser aberta no Brasil após a aquisição da Starwood.

O novo empreendimento era para ter ido aberto no ano passado. “A abertura do Sheraton Santos marca um momento importante, pois é o primeiro hotel de bandeira Sheraton aberto pela Marriott International nesta região do Brasil”, comemora o gerente geral da rede Marriott International, Gil Zanchi.

Com 212 quartos, 15 suítes executivas e uma suíte presidencial, o Sheraton Santos Hotel será comandado pela gerente geral Solange Minassian. O meio de hospedagem faz parte do maior empreendimento multiuso do litoral paulista, o Praiamar Corporate, oferecendo fácil acesso a diversos pontos de interesse da cidade, como Praiamar Shopping, a balsa Santos-Guarujá e Porto de Santos.

Divulgação

Dentro do hotel, os hóspedes poderão mergulhar e tomar drinques na piscina indoor com lobby bar, aproveitar os momentos livres nos salões de jogos para jovens e adultos, colocar as atividades físicas em dia na academia ou aproveitar uma massagem no Shine Spa, enquanto as crianças podem desfrutar da sala de recreação infantil.

A gastronomia ficará por conta de O Lagar, restaurante com influência da culinária portuguesa e adega com mais de duas mil garrafas, comandado pelo chef Erick Domenico.

Já o público corporativo pode se beneficiar da estrutura de evento, formada por dez salas, auditório para 500 pessoas e espaço coworking, além de business center.

Fonte: Panrotas

Related posts