Litoral Norte de Alagoas ganha novo resort all inclusive

A Costa dos Corais, no Litoral Norte de Alagoas, acaba de ganhar um novo resort, o Japaratinga Lounge Resort do Grupo Amarante. O investimento foi da ordem de R$ 60 milhões e vai gerar inicialmente cerca de 500 empregos diretos e indiretos. É o primeiro grande hotel do município de Japaratinga e contará com 230 quartos, com possibilidade de ampliação para até 500.

Toda ambientação e serviços seguem um conceito moderno, intimista e sustentável e tem como missão encantar os turistas mais exigentes que priorizam experiências mais tranquilas, alta gastronomia e serviços premium. Para o diretor de Marketing do Grupo, Fernando Holanda, a decisão de apostar num produto mais premium foi justamente para preencher uma lacuna que existia no mercado.

“O Japaratinga será o primeiro all inclusive premium do País e terá como foco adequar-se aos turistas da geração millenium que desejam uma experiência de hospedagem com serviços mais exclusivos na área de gastronomia, além de outros cuidados que incluem desde uma música ambiente mais relaxante a atividades mais educativas para crianças, como passeios por uma horta e oficinas de como preservar o meio ambiente”, disse.

Fonte: mercado&eventos
 

Related posts