Latam terá Premium Economy em voos domésticos e na América Latina

Latam terá Premium Economy em voos domésticos e na América Latina

Imagem: Divulgação

O Grupo Latam Airlines anunciou a implementação de uma classe de cabine superior, a Premium Economy, em todos os seus voos domésticos e internacionais dentro da América Latina, operados por aeronaves da família Airbus A320 (A319, A320 e A321) a partir de 16 de março de 2020.

Uma vez implementada, a Latam oferecerá dois tipos de serviços em todos os voos operados por aeronaves de curto e médio alcance: Premium Economy e Economy. Os passageiros Economy também mantêm a opção de escolher os assentos Latam+, com maior amplitude e espaço reservado nos compartimentos superiores de bagagem, na maioria dos voos da empresa.

“Hoje estamos lançando a Premium Economy, uma das mudanças mais potentes em termos de experiência de viagem na história da Latam”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo Latam Airlines. “Como parte do nosso compromisso de oferecer mais opções, flexibilidade e personalização para atender a todos os tipos de viagens e permanecer a primeira opção para os clientes na América Latina, a Premium Economy oferecerá a possibilidade de escolher um serviço superior em todos os nossos voos”, acrescentou o executivo.

A partir de março, a Latam será a única operadora a possuir um serviço premium em toda a sua rede de 145 destinos em 26 países e cinco continentes, com Premium Economy para aeronaves de curto e médio alcance (família Airbus A320) e Premium Business para aeronaves de longo alcance (Boeing 787, 777, 767 e Airbus A350).

Leia mais em m&e

Related posts