Latam anuncia voo inédito entre Porto Alegre e Santiago

 

O Grupo Latam Airlines anunciou voos diretos entre Porto Alegre e Santiago (Chile), que terão início em 15 de janeiro de 2019.  O novo voo Porto Alegre-Santiago será operado três vezes na semana por A320s configurados com 174 assentos em classe Economy. As vendas já estão abertas.

Nas terças, quintas e sábados, o voo LA742 está programado para decolar de Porto Alegre às 21h (hora local) e pousar em Santiago às 23h25 (hora local), em uma viagem com 3 horas e 25 minutos de duração. No sentido inverso, também às terças, quintas e sábados, o voo LA743 está programado para decolar de Santiago às 16h (hora local) e pousar em Porto Alegre às 20h10 (hora local), em uma viagem com 3 horas e 10 minutos de duração.

“Porto Alegre-Santiago é mais do que um voo inédito, pois representa também uma opção mais conveniente para o cliente, com economia de até três horas por trecho para os turistas e os passageiros corporativos que já se deslocam entre as duas cidades”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam. “De forma sustentável, estamos reforçando ainda mais o nosso compromisso em oferecer a maior e melhor rede de voos e destinos da América do Sul, para seguirmos como a companhia aérea que mais conecta a nossa região”, completou.

Fonte: mercado&eventos

Related posts